quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gentolézimos da figura patriarcal da morada celestial andrupogênerica da fidúrica conorípica anteleomástica depravada, volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!
Meus tesudos e tesudas da cenografia midiocária etnocérica estava de férias feriando as feriadas fedirásticas pederasticamente movimentadas na tibúrcia equinolícia fatal!!!!!!!!!!!
Que horrroooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!! Vou contar a minha história triste da tristeza alegre da felicidade ceborréqiuea. Meu namorico que não é marido não é namorado é amante e não é rico me abandonou para ficar só com a esposa!!!!!  Quem ele pensa que eu sou? Só para ficar com aquela benalete azeda?????? Aquela mulher frigorífica e terribilante que só sabe fazer papai-mamãe, nem titio-titia sabe meus amores??? Titio-tittia é tão bom mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo, não é mesmo?
 Fiduros e fiduras!!!!! Sou uma mulher trípica e fui para as praias do Nordeste meridional do Brasil brasileiro porque migona Léia disse que eu precisava de um tempo para mim por mim em cima de mim para mim!!!!! Quando cheguei em Maceió as meninas que ficam na praia me disse que tem uma mulher que ensina tudo que nós fêmeas do  sexo fiminino precisa saber e fui para São José da Coroa Grande que lugar lindo perfeito maravilhoso da areia movedissa estrábica da sereia que canta nos mares dos rios caudalosos da futura exclamação popular inventada na separação linguistica da matemática biológica sentimental!!!!!!
Que mulher maravilhosa!!!!! Nubeleta Poing-Poing é uma deusa da magia amoral!!!! Ela saiu de Magé para conquistar o mundo sexual. A casa dela as meninas fazem o maior sucesso com os machos de todo o mundo que vai para lá se deliciar e aí eu pedi para fazer um estágio e aprendi tanta coisa boa!!!!!
Delícias vocês sabem o que é ponuarismo é esfregar laranja e beterraba na chana para atrair os machos!!!! Que delícia!!!!! Amei amei amei amei amei!!!!
Apredir muitas técnicas!!!! Sabem a de Claudia Orrana? Deixem os bebelos da lambreta crescerem a vontade e na hora do badalo repicar e que picar amarra o badalo nos bebelos e pronto entra tudo direitinho!!!! E soltar depois mamãe segura que é de ouro!!!!!!!!! Amo amo amo!!!!!!
Nubeleta é um arisco de perfeição sexual entronizada na magnitude fétida da maneira de ser e sentir uma nova mulher!!!!! Fofos e fofas vou ensinar tudo para vocês do meu estágio repitiliano inovador sexual!!!!
Catados do suor sexual brigadíssima pela presença honórica no meu bloguinho beijocandas no hearth de todos vocês meus amorecos amorindos amorandos e tenham todos uma semana sacrificada de amor urrante e sexo arrepiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário