segunda-feira, 27 de junho de 2011

LOLA CLINTON MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUU!!!!!

Surubéticos e surubéticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gentalha da minha vida mundana, estou esausta de tanto chorar a morte morrida mordida de minha cadelância auauzada da literatura canina gatícia da metoperância aguada!!!!!!!
Minha fofa era tão fofa e tão igual a minha pessoa que se encantou por um rotevailer garanhão da rua vizinha!!!!! Eu avisei a ela, o tamanho da rolância dele ia fazer um estrago feio na petelância dela!!!! Eta cachorroninha folgada, não ouviu meus apelos maternais e se entregou ao amor bandido de Sultão e morreu depois de ser amada e gozada pelo robusto canino endireitado!!!!! Gente, cachorro adora sexo selvagem não é verdade meus amores???? Pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é pois é mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo, não é mesmo?
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoamo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo a
mo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo  amo amo amo amo amo amo amo amo vocês meus leitoreiros breguas e amorfos da metamorfose do amor sãojoanino pedrense de junho!!!!!!!!
Galerudos estava de luto enlutada porque minha cadelância eu tive que enterrar no cemitério cachorril no iniciozinho do mês de março!!! Choro mais que as mulheres do piriquitério da matrona azeda quando estao de TPM!!!!! 
Galetos de minha vida, eu e minha cadelinha de estirpe americana inglesa sueca adorava sair para caçar machos empinando o rabinho para fazer charme!!! Ela fazia igual a mamãe!!!!! Até roçar a xana na cara dos machos eu ensinei ela fazer!!!!!!! O que consola meu ser vivente é que ela morreu fazendo sexo selvagem com um garanhão, morreu de prazer urrando de dor e alegria na tela da rolândia feliz!!!!!!!
Meu gatinho cheiroso está tão abatido que nem quiz transar com as gatas que aparecem no quintal. Onofre JJ era irmãozinho da minha tesuda mais eles tinham uma relação bonita e muito inssestuosa se amavam como Romeu e Julieta da saga crespúsculo!!!!!!
Putenhos e putenhas eu prometo que vou me recuperar da perda instântanea da minha vida e contar as maravilhas que eu aprendir em São José da Coroa Grande na casa de Nubeleta Poing-poing!!!!
beijoqueiras na cavidade esofagal do cuore de todos vocês meus amores amorecos amorindos amorandos tenham todos uma semana recheada de sexo vaginal e amor umbilical

3 comentários:

  1. AI MIGONA QUE VOCÊ SE RECUPEROU BEM!!!!! EU ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ SÓ COMENDO ARROZ, BATATA E ALFACE NESSES TERRÍVEIS DIAS DE TRISTEZA PELA PERDA DA SUA LINDINHA TÃO IMPORTANTE NA SUA VIDA, NA NOSSA VIDA!!! ELA ERA SUA PUPILA, APRENDEU TUDO TÃO DIREITINHO!!!! VAMOS PRA RUA HONRAR LOLINHA E FAZER COMO ELA FAZIA!!!!! BEIJOQUINHAS NO SEU CORAÇÃOZINHO
    LÉIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é muito louca !!!!!!!
    Procure com urgência um Psiquiatra

    ResponderExcluir
  3. Sinha louca, vá pro manicômio urgente!!!!!

    ResponderExcluir