segunda-feira, 18 de julho de 2011

QUE HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!

Lascados e lascadas do meu blogês maravilhado, estou arrazada com a fofoca que migona Léia me contou no bar do zétarado nesta noite de angústia e dor por todas as mulheres e omossexuais gays e lésbicos do meu Brasil que nem jogar bola sabe mais só sabe ficá em salão de beleza colocando a pena para sima e para baixo com os marrecos todos da seleção verdinha e amarelada chorei muito muito muito muito, mesmo mesmo mesmo, não é mesmo?
Galeros e galeras eu não quero abandonar zé e rodolfão, meus amorecos enfiantes dos buraqueiros meus cheirosos e perfumados da azaléia!!!!
Não vou largar zé e rodolfão, eles não causam problemas em norminha nas glândulas avoripáras que fazem a progestegênse das mulheres!!!!!! Eu quero transar e ter prazer sempre não quero ser fudida e nada acontecer estou arrasada depois eu conto mais meus amores vou dormir com um saradão que veio comigo do bar hihihihihihihihihihihihhihihihihihihih
beijoqueiras ardentes no sapato selado ai mim larga agora não ai que lindo vai enfiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário