segunda-feira, 4 de julho de 2011

EU SOU VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!

Putecos e putecas estava com saudades meus lindorézimos fofos horripilantes da mão boba de Lula quadrúpede em te!!!!!!!!
Eu sou vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e sei minha amiga do outro lado do teclado que você também é!!!!!!!!! Amei amei amei amei amei participar da marcha das vadias e gritar que sou vadia sim, que eu gosto de agradar a pecereta, de transar com mais de três ao mesmo tempo e que eu gosto de sexar mesmo mesmo mesmo mesmo, não é mesmo?
Tinha outras pessoas lá falando umas coisas sem sentido, não entendi só sei que eu sou vadia, minha mãe era uma vadiaça, você é minha amiga, toda mulher é mesmo, só se faz de direita e santa, mas gosta de esquentar a lérialéria num pinto bem gordo e grande, gosta siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!
Vadias do meu Brasil brasileiro meu mulato isoneiro de roberto carlos cantando as baleias de fernanda montenegro, cuidadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Nós nascemos pra transar não é mesmo, lamber os bingólios, brincar de bola dupla e se entregar nas surubas da vida não é mesmo, mais meus amores vou contar duas histórias da vida real realizada que aconteceram mesmo!!!!!!
Migona Sara Helena foi para um lugar óóótimo pra arranjar macho em Salvador, ô coisa linda de cidade pra andar fazer topileci na praia e enfiar o biquini no roteio e deixar as mulher casada com ciúme!!!!!! Vá pra o bambara minha amiga e pro centro espírita amar só tem solteirão e solteirona querendo curtir a vida e fazer sexo sem limite!!!!!!!
Sarita foi lá no bambara e conheceu um dentista super gato que prometeu tudo a ela, dançaram dançaram até as perna dela ficar em posição de dar na cassapeta foi pro motel e ralou a trebuzéria nas parede até sair leite de galinha!!!! Depois foi embora satisfeita porque fez de tudo até lamber o segredo!!!! Aí a pobre foi na avenida sete comprar umas coisas pechinchas e descobriu que o dentista era vendedor de coco na rua!!!! Que decepção de Sarita, como ela foi enganada por um canalha que só queria tirar a cassapeta dela de novo!!!!!
Outro lugar maravilhosoooooooooooooo e perfeitoooooooooooooooo pra conseguir homem que quer xeretar é  no casquinha de siri foi lá que migona Rosa  conheceu um macho que não queria dançar muito e levou ela pro motel e começou a jogar cerveja na buceta dela que ficou soluçando com tanto álcool!!!! Depois levou ela pro sítio lá pro lado daquelas cidades feiosas  que ficam em cima de salvador e aí comeu ela por todos os lados, queria até o nariz da coitada!!! Só que depois pregou ela na cama e botou os rotvailer pra transar com ela!!!!! Ela não gostou não, os cachorro não quis nem dar uma lambida só se aproveitar dela, ficou arrasada e com a roupa toda rasgada e zunhada, coitada dela não quis ir mais pro casquinha de siri só vai no centro espírita amar na barra, diz que lá o ambiente é melhor!!!!!
pobrinhos e pobrinhas leitoreiros do meu bloguinho maravilhoso eu prometi e vou contar todos os segredos de madame Nubeleta poing-poing aqui, tudo que eu aprendi e mudou minha vida sexual vertical e horizontal!!!!!
beijoqueiras no cu saudável de todos vocês meus amores amorecos amorindos amorandos tenham todos uma semana concretizada de amor surubal e sexo uretral!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário